forumdoc.bh
ensaios
Mostras
Fórum de debates
Programação
Catálogo
Filmes
Créditos
Sobre o festival
Ensaios
Catálogos
2023
A câmera é o cofo – entrevista a Renée Nader Messora e João Salaviza
por Ana Carvalho, Daniel Ribeiro Duarte, Renata Otto Diniz
2023
Homenagem de vida
por Ana Paula Procópio da Silva Magali da Silva Almeida
2023
Trabalhadoras metalúrgicas (1978): encontros e desencontros entre novo sindicalismo e feminismo
por Cláudia Mesquita¹*
2023
Entrevista com Vincent Carelli
por Paulo Maia e Roberto Romero
2023
Entre vídeos e anarquismos: uma conversa com Vik Birkbeck
por Larissa Costa
2023
Encontros entre feminismos e o audiovisual no Brasil em redemocratização
por Cláudia Mesquita e Larissa Costa
2023
Yvy Pyte, o brilho contra as fronteiras
por André Brasil
2022
Cinema contra o espetáculo
por Jean-Louis Comolli
2022
Sob o risco do real
por Jean-Louis Comolli
2022
O último fugitivo
por Jean-Louis Comolli
2022
Carta de Marselha sobre a auto-mise-en-scène
por Jean-Louis Comolli
2016
Martírio: o genocídio lento e angustiante de um povo indígena nas lentes de Vincent Carelli
por Ruben Caixeta de Queiroz
2022
Filmar a memória, continuar
por Larissa Muniz, Roberta Veiga
2022
Do reencontro: teses sobre o conceito de história
por André Brasil
2022
Mostra Contemporânea Brasileira forumdoc.bh.2022
por Maya Da-Rin, Milena Manfredini, Ewerton Belico e Paulo Maia
2022
As lendas das gasolineiras, entre o vivido e o imaginado¹
por Cláudia Mesquita
2022
Jean-Luc Godard e a memória do Cinema
por Mateus Araújo
4/9